Escolhi meu vestido
Hoje a gente conhece um pouco de como foi a escolha do vestido da Monique =) Veridiane Noivas: Como você nos conheceu…
> Casamento RealHoje a gente conhece um pouco de como foi a escolha do vestido da Monique =)
Veridiane Noivas: Como você nos conheceu ou teve ideia de vir à loja?
Conheci a loja em 2004, quando minha prima locou o vestido e eu amei o vestido dela. Mais tarde, um amigo e escolheu o terno e o vestido da mãe dele também na Maison Veridiane [o terno é da loja anexa à Maison], e novamente os trajes eram perfeitos, assim como foi o meu vestido.
Estive em diversas lojas, mas não encontrei em nenhum com a qualidade de tecido do escolhido. Em algumas lojas “renomadas” no mercado não fui bem atendida, alguns profissionais foram um tanto desagradáveis quanto ao meu atendimento. Na Veridiane Noivas, provei inúmeros vestidos do modelo que procurava, até gostei muito de um (quase o escolhi). Minha consultora, a Cris, foi fantástica!! Tinha muitas dicas e me permitiu sem cansaço, provar todos os modelos que achei lindos.
Quando terminei as provas e supostamente tinha escolhido, a Cris pediu para me mostrar um que encaixaria bem em meu corpo. Na arara ele não me chamou a atenção, passou despercebido em meio a tantas opções. Mas quando eu o vesti, meus olhos lacrimejaram, e tive a certeza da escolha!
E tenho apenas que agradecer todo o carinho em cada visita realizada, vocês fizeram parte da minha história!
Monique Weber Rodrigues Becher Moraes.