Maison Veridiane

Novidades Pronovias

2015 está apenas na metade, mas para a alegria das nossas noivas a Maison Veridiane já começa a receber a coleção 2016…

> Novidades Captura de tela 2015-07-03 às 15.44.36

Captura de tela 2015-07-03 às 15.44.36

2015 está apenas na metade, mas para a alegria das nossas noivas a Maison Veridiane já começa a receber a coleção 2016 da grife catalã Pronovias. E para matar a curiosidade das noivinhas super antenadas na fashion bridal trazemos três modelos exclusivos da nova coleção que está puro luxo.

Os vestidos 2016 estão mais clássicos e sofisticados. Corte princesa e em A-line são os destaques da coleção e a renda vem como segundo elemento, em aplicações e detalhes sutis e elegantes. Estamos apaixonadas pelos modelos em mikado (seda encorpada com leves texturas) e temos certezas que você ficará também. Fique de olho, pois 2016 promete ser o ano dos vestidos “mais lisos” e apenas com detalhes de bordados e pedrarias.

Chega de papo. Vamos conhecer os modelos lindos:

PLISA

Captura de tela 2015-07-03 às 15.11.09

Descrição da grife: Vestido de noiva em crepe com aplicações de renda, bordado com fio e pedraria, estilo sereia. Corpo com encaixe transparente com aplicações. Efeito de transparência nas costas decorada com renda e aplicações de fio.

O Plisa é aquele vestido super sexy que não pode faltar em nenhuma coleção, não é? Mesmo sendo ousado segue a linha de sofisticação e elegância que a grife tanto preza.

PRALA

Captura de tela 2015-07-03 às 15.13.20

Descrição da grife: Vestido de noiva em tule, de corte em A com aplicações. Corpo com decote em coração com encaixe transparente decorado com guipura e pedraria. Decote profundo nas costas com pedraria. Saia de grande volume decorada com aplicações.

Esse é o clássico né?! O toque de ousadia fica por conta das costas a mostra. Bem ao estilo que vocês procuram.

PRIMURA

Captura de tela 2015-07-03 às 15.14.27

Descrição da Grife: Vestido de noiva em mikado, de corte princesa. Corpo com decote em coração com cinto estreito em mikado na cintura. Saia grande com bolsos laterais, decorada com aplicações em renda chantilly, bordado com fio e pedraria, franzida nas costas.

Vai dizer que não é de morrer de amores por esse vestido? Nós somos suspeitas para falar sobre vestidos de noiva, porque achamos todos lindos. Mas, esse traduz bem a sofisticação que a grife propõe para a coleção “Once Upon a Time” (Era uma vez).

Essa coleção é exclusividade Maison Veridiane Balneário Camboriú e está disponível para venda. Agende seu horário e confira.

Comments are closed.

Comentários

Entre ou cadastre-se

Deixe uma mensagem

Infelizmente não estamos online nesse momento, mas você pode deixar uma mensagem pra gente, prometemos responder!

Olá! Em que posso te ajudar?

Tecle ENTER para enviar